terça-feira, maio 23, 2006

Assim vale a pena blogar...

Ele é o "park" (gira, a grafia!), ele é o parque benetton!, ele é o Pilas! É um conjunto de tal forma supimpa que não resisti a engendrar meia dúzia de quadras, muito pouco inspiradas (mas bastante transpiradas), que me apeteceria intitular "Versos ao ritmo do autoclismo" mas que chamarei simplesmente



"AO MONTE FORMOSO"
-
Somos um bairro diferente
Na nossa própria identidade.
É um especial estado d'alma:
Particular, na nossa cidade.
-
Esta é, já de si, muito especial
Olhada que seja por qualquer prisma
Nem contaria, na sua tradição,
Com um bairro com tal carisma.
-
Viver noutro sítio qualquer
Seria para mim bem penoso.
Não sei o que tem este bairro,
Nem o que me liga a Monte Formoso!
-
Podia ser sobranceiro
Dar-se até ares de vaidoso
É superior, talvez por ser simples,
O popular bairro de Monte Formoso.
-
É um caso de verdadeiro amor,
Juvenil, puro e impetuoso,
É um sentir muito próprio
De quem vive no Monte Formoso.

Cumprimentos. Continuem a divertir-se. Quando tiver vagar tentarei uma coisa mais séria.

anonymous @ comment

O meu Muito Obrigado

mikos

4 comentários:

disse...

até ninguém sabe quem é nem nada...
lol

svanen disse...

quem é zélito????
Eu n sei????

Anónimo disse...

porporinas amarelas:
não tenhas tanta certeza...

disse...

pois, se calhar não...
:(

@ Diogo: isso do registo qualquer pessoa o pode fazer, não sendo essencial abdicar do anonimato.
Pelo menos se adoptarem um "nick" escusamos de fazer confusão com os vários anónimos que aqui escrevem.
Até sou da opinião de que se devia restringir a escrita a users registados (como já citei, qualquer pessoa se pode registar), mas isso é a minha opinião.