quarta-feira, maio 24, 2006

A nossa Junta é sempre a bombar!!!

Caros amigos, hoje escrevo, para, mais uma vez, fornecer informação mas não só. Quero também criticar a actuação da nossa Junta de Freguesia de Eiras, isto porque no dia 16 de Maio, enviei um e-mail(como podem constatar mais abaixo) à nossa Junta, mais particularmente ao Senhor Presidente José Manuel Pereira Rodrigues Passeiro e este, nem me forneceu o material pedido, relativo ao Monte Formoso, Bairro tutelado pela Junta de Eiras como toda a gente sabe, como nem sequer se dignou a responder ao meu pedido. Ora posto isto meus amigos, eu só tenho a dizer que demonstra, uma falta de respeito para com os eleitores da Freguesia (quem o pôs lá) bem como falta de interesse por um meio que se disponibiliza a prestar um serviço comunitário a uma localidade da Freguesia de Eiras. Assim quero dizer a esse senhor, que corre um sério risco de perder alguns votos aqui no Monte Formoso... Se já não se vê trabalho nenhum por estas bandas, seja porque temos caixotes do lixo a abarrotar, o pavimento das estradas está horrível (cheio de remendos e, por vezes, nem isso!!!), ou porque encontramos seringas no parque infantil (como eu já testemunhei), o senhor ainda prova que não está para se dar ao trabalho de escrever um simples email, já que mais não seja para dizer que não tem material para fornecer e que lamenta não poder ajudar, o que é que está á espera!?
o dito m@il:

"Exmo Sr Presidente
da Junta de Freguesia
de Eiras

Bom dia, o meu nome é ########, sou morador do Monte Formoso e recentemente criei um Blog referente a esse mesmo bairro, acontece que tenho tido alguma dificuldade em reunir material relativo á historia do Monte Formoso, já fiz um pedido á biblioteca da Casa da Cultura e á imagoteca da mesma, de modo que neste momento aguardo por algum material, no entanto achei por bem pedir á Junta de Freguesia que tutela o Bairro algum material (ex: fotos, mapas, história, nome do arquitecto que idealizou o bairro, ano de construção, enfim tudo o que tenha haver com o monte formoso).Por isso agradecia que me respondessem a este e-mail, caso seja a resposta favorável ou não. Caso queiram/possam enviar material relativo ao meu pedido agradeço que seja para jpmikos@gmail.com .Com os melhores cumprimentos e consideração, quero agradecer desde já a atenção dispensada e aproveitar para convidar o Sr. Presidente da Junta a participar no nosso blog, pois seria uma honra...Para o fazer basta aceder a: omonteformoso.blogspot.com
Sem mais de momento"

P.S.:Caso alguém queira enviar mails com reclamações ou outros assuntos dirigidos à nossa estimada Junta de Freguesia, tenho todo o prazer em fornecer o e-mail: j.f.eiras@mail.telepac.pt

Saudações Montesas
P.S.1:se quiserem morada, telefone e fax também se arranja!!!

Mikos

11 comentários:

svanen disse...

Prezado anónimo da história:

Uma dica pra tua pesquisa, daqui desta "Freguesia" já sabes nem sequer t respondem...

Good luck with the research, I will be waiting...

hug

Anónimo disse...

mikos...mikos...mikos!!!! mas tu achas que o "Sr. Presidente da Junta" usa o correio electrónico? ou manda alguém usar??!!
Isso era muito SIMPLEX! Ah! ele está lá para burocratizar! Mas não te rales muito com isso... eles não devem ter nada do que pedes! Cá para mim foi tudo incinerado há muito tempo!!!
Para além disso estou preocupada! Não explicaste ao homem o que é um blog e a esta altura está ele a pensar que... sei lá!... que é alguma forma de terrorismo ou coisa que o valha!!!!
croco:
Essa história devia ser escrita :)

svanen disse...

Eu n estava à espera que ele enviasse material, porra, mas ao menos que respondesse... eu fico doido com esta falta de brio profissional... o problema é k presidente de junta é um segundo emprego, sim, eu disse emprego, e não trabalho, só serve para ganhar mais uns 50 contitos, os problemas??? Bahhh!!! Quero lá saber!!!

Anónimo disse...

http://www.brigadavictorjara.pt/monteformoso.htm

Suponho que não deve ser alheio ao título o facto de alguns elementos da Brigada terem vivido no Monte Formoso:))

Anónimo disse...

bb

Anónimo disse...

AH! o Luis de Matos:)) Fazia as caixas de serrar pessoas na varanda :))
Lembro-me dele quando ainda era um anónimo estudante da Escola Agrária :)) mas sempre simpático!!

svanen disse...

O DJ Slot tb foi morador cá do bairro. De vez em qundo ainda cá aparece, presumo k tenha cá família...

Anónimo disse...

O Luís de Matos foi morador no meu prédio x D Orgulho : D

Bom trabalho com o blog

Anónimo disse...

... e o Maestro Virgilio Caseiro!
E a actual menina bonita da Sic a giríssima Joana Matos Dias :))

svanen disse...

yaaaaaaaaa, o jonny é um bacanão

Anónimo disse...

A nossa junta é uma grande BANHADA...é triste.