terça-feira, maio 16, 2006

Influências dos morangos...

Caros amigos, sou admirador de qq forma de arte, e particularmente de arte contemporânea, género onde se encaixa o Graffiti, no entanto acho deplorável o "Graf" que se encontra na Prct. Cidade de Halle hà ja alguns meses. Aquilo não é arte n é nada, a não ser uma assinatura ou uma "Tag", não dignifica em nada a chamada arte urbana. Eu próprio já fiz "grafs" mas nunca um tão horrivel (embora admita k n tinha mt jeito!!!lol) e sempre em locais apropriados, não numa propriedade privada como é o caso. O mais engraçado desta história é k a menina k fez este lixo artístico estava acompanhada do pai (presumo)!!!! O senhor em questão esteve presente durante este acto que perante a lei é um delito e ainda incentivou!!!(pois eu tb acho espantoso, o senhor vai a caminho do prémio melhor pai do ano)
Ora isto parece-me, nada mais nada menos, k uma influencia da "Morangada" da TVI, eu até percebo k é mt cool para os putos andarem a fazer grafs, mas ao menos k façam coisas em condiçoes, o facto do Morango A ou do Morango B fazerem grafes giros na novela n quer dizer k o Telespectador EnMorangado A ou o Telespectador EnMorangado B consigam fazer alguma coisa d jeito!!!! é preciso mt treino, é preciso ter paredes próprias ou pelo menos devidamente autorizadas pelos respectivos proprietários e acima de tudo é preciso k o papá da "Marianinha" ou do "Martinzinho" faça o papel de adulto k supostamente deve censurar ideias descabidas como "Papaaaá, quero ir fazer um graffiti!!!??Posso!!??Tá ali uma parede fixe, de certeza k ninguém s importa!!??Anda lá papá!!??Eles nos morangos tb fazem???Vá lá!!??"
Abraço
Mikos

6 comentários:

Anónimo disse...

O q é pra ti um sítio apropriado para fazer graffitis?

Volta DINO!!! \o/

svanen disse...

lol:D Olha por exemplo as paredes do "campo"(desd k n seja um graf como o k é criticado aqui), convenhamos k uma parede de uma propriedade privada n é com certeza um local apropriado!!!
opá até parece k n sabes ko Dino foi ter com os sáurios!!!

Anónimo disse...

Convenhamos que a historia da propriedade privada e tudo mais é completamente recriminavel!Mas não vás pela questão do "que é arte" já ouviste falar em Marcel Duchamp, John Cage, Wassily Kandinsky, Karlein Stockhausen, Paolo Pasolini? Podemos não perceber, podemos não gostar...não quer dizer que não seja arte. A rapariga pode ser um génio! (embora eu tambem me incline mais para a teoria da influencia moranguistica!)
Bom trabalho com o blog.
Tiveste uma ideia muito engraçada.

O morador do bairro:
Hoax

Projectado disse...

Por falar em graffitis...Sabiam k o mosca ja é mitra?

Anónimo disse...

Hoax:
Open mind!Gostei:)

Anónimo disse...

Sou morador do bairro e não podia concordar mais com o post. Sou um sincero apreciador de BONS grafes e nem sou completamente contra o facto de ele ser feito na parede em causa acho é q devia ser um graf e n um tag. Ou seja, em vez de embelezar limitou-se a sujar uma parede.