segunda-feira, maio 15, 2006

Campo, qual campo!!!???



Perguntam vocês, "campo, qual campo!!!???"... pois é infelizmente não podemos chamar campo a um terraplanado, e pintado chão de cimento que supostamente serviria para a prática de desporto pq ele NÃO TEM BALIZAS OU SEQUER TABELAS DE BASKET!!!!!
E porque??? - pergunto eu na minha natural ignorância de mero morador....
Bem, se bem me recordo aquele "campo" foi construido por altura das eleições autarquicas, (será coincidencia), mas o Presidente da Câmara já foi eleito e balizas ainda nada, pq será??? (será por isso mesmo? não!!! eu n quero acreditar!!!). Se calhar surgiu alguma teoria k o desporto n dá saúde, não é bom para aproximar as pessoas e não dá maior qualidade de vida, enfim deve ser por isso... ou então é pq no arraial anual do bairro não dá muito jeito ter d tirar dali as balizas, pois, tá justificado...
Realmente esta cidade não existe...
P.S.: não se esqueçam o desporto faz muito mal á saúde, ou já se esqueceram do que aconteceu ao Fehér, pois é, nós realmente pá...
P.S.1: Devo e vou fazer uma rectificação referente a este tema, qual não foi o meu espanto qd hj me desloquei ao denominado "campo" e constatei que afinal o "campo" tem "tabelas de Basket", pena é que essas tabelas sejam só para crianças, pois caso eu ou alguém com mais de 40 kilos e mais de 1,50 m jogue naquelas tabelas concerteza vai constatar que elas são extremamente frageis.
Mas o problema continua lá, pois as marcações no "campo" são de basket e de futebol, e já que temos mini-tabelas (quando podiamos ter tabelas normais, o que daria para toda a gente crianças e adultos) faltam as mini-balizas para ao menos as crianças poderem jogar uma peladinha.
Peço desculpa pelo erro, e garanto k não volta a acontecer eu comentar qq coisa sem antes averiguar a veracidade dos factos, mas neste caso, após o tal "campo" ter estado tanto tempo só com chão julguei(mal) que nada tinha sido feito.

Cumprimentos


Mikos

12 comentários:

Anónimo disse...

realmente!!!kual campo?lol...so promessas promessas!!!e nada a vista!epa...vai ter redes,balizas,cestos de basket!!!epa k espetaculo...so da mxm pa imaginar,pk progressos!ke deles...ta la so akilo pintado no chao...tanto tempo a espera...o ingote tem 1campo completo,com td!e nos?devemx ser menos k eles...secalhar eles ate merecem mais...ajudamox tanto!pa no fim,darem nos este grande contributo!!!upaupa...lol...bjinhu pa tds...parabens plo site...ta mt bem feito!!!

Projectado disse...

Pois e esse pseudo-campo ja fez a primeira vitima...eu,tambem com a ajuda do gonnie,com um empurraozinho nas costas por pouco nao marrei com a cabeça no muro, foi com a mao...
Lindo campo,gosto mesmo é das balizas,sao lindas como as tabelas...

svanen disse...

Lol, realment foi um gand xpalho...
Devias ter visto a tua cara...lol

Projectado disse...

Ainda bem que este amigo sabe ler tao bem portugues,apesar de escrever nessa lingua ser mentira...

Anónimo disse...

Só para que fique bem claro eu não empurrei ninguém. Quando o baião caíu, eu já estava no chão e ele tropeçou em mim... não tenho culpa que sejas demasiadamente gordo, a tal ponto que te dificulte os movimentos para conseguires escapar... lol abraços

Projectado disse...

Sou gordo e dificulta os movimentos,mas nao o suficiente para partir alguma coisa...tipo a passar fontes e essas aventuras... :P

Anónimo disse...

lol. lol.

disse...

Eu não sou gordo mas tb me aleijei...

Anónimo disse...

mas tu es uma puta

Anónimo disse...

Bem no meio disto tudo quem está a lucrar é a loja "A joaninha"...

Projectado disse...

As tabelas sao para os pequeninos,so ha na joaninha...

disse...

sou mesmo uma puta... :(