sexta-feira, junho 23, 2006

Arraial do Monte...

Caros Bloggers, é já amanhã que no largo da Igreja se vai realizar mais uma edição do Arraial Popular do Monte Formoso. Mais uma vez este arraial serve como celebração da chegada do Verão por parte de todos os Monteses, e para não variar, lá estará a bela da Sardinha, das Febras, da Entremeada, do Tinto, etc. Espero que, tal como nas edições passadas, seja um êxito e que tenha a presença e colaboração de todos. Apareçam, vale a pena.
P.S.:Lamento só agora escrever sobre isto, mas acontece que tenho tido alguns problemas com a net em minha casa.

21 comentários:

Anónimo disse...

E vai ter música ao vivo, dança, convívio! Até amanhã Monteses! :)
Lino Galveias

Anónimo disse...

Foi boa ideia só ontem terem andado a colocar a publicidade ao arraial nos para-brisas das viaturas e nas portas dos prédios já que assim ninguem se esquece!

Só espero que haja rifas á venda no Arraial para ver se me sai outro copo da colecção "Recordação da Praia de Mira"!

Anónimo disse...

Bem... andam todos aflitos com os exames??!!
Tão caladitos...eheheh

Anónimo disse...

O arraial foi bem curtido! Parabéns aos organizadores e a todos os que por lá passaram. A sardinha este ano (especialmente) era bem boa!...

Anónimo disse...

Epá os outros acontecimentos aí pela urbe afastaram o pessoal da festa do seu próprio bairro, é pena. E foi mau tocar e ver as pessoas a não participar, nem com o Apita o Comboio. :( Estava fresco também. Obrigado pelos parabéns, são motivadores para continuar a festa e atrair mais pessoas do bairro. Todas as edições se procura fazer melhorar o arraial, procurar ideias novas e dar mais qualidade à festa.
Lino (o jovem ruivo que falou contigo, Svanen)

svanen disse...

Epá, desculpa lá mas, a banda precisa de ensaios (muitos), presumo que não seja suposto perderem-se da letra a meio da música e sinceramente o vocalista deixa a desejar (QUEM È K OI POS A CANTAR, ele não sabe, nem letras como já disse, nem afinar).
Eu n referi isto antes pq acho q é de louvar toda e qq atitude no intuito de promover o bairro, mas, agora tinha que ser.. acho que são estes factores, em conjunto com o clima que fizeram com que não houvesse o feedback q s esperava...

Saudações montesas

Anónimo disse...

Sim, ele tem alguns defeitos e sim, não ensaiámos tanto como queríamos pois a agenda nk ao permitiu. Tive que o ajudar numa música. :P
Mas já tivémos melhores noites, além de isto ser apenas uma brincadeira com a prata da casa...

Anónimo disse...

Vamos encarar o arraial e a actuação dos "toca e foge" com descontração! Aquilo é p´rá malta se divertir, passar uma noite mais alegre e estar com os amigos. O svanen que me desculpe mas as questões técnicas e artísticas num arraial de S.joão são pormenores de somenos importância. Oh Lino,descontrai e apareçam sempre! Afinal se não fossem vocês (completamente à borla e com entusiasmo)quem animaria o arrraial??? O svanen conhece mais alguém que queira coloborar e puxar pelo Bairro? A malta agradecia ... hasta

Anónimo disse...

Ó anónimo quem és??
Tens razão!

Anónimo disse...

acho que sim acho que sim mas ... !!!
acho que é mais sardinhas ...

svanen disse...

Eu tb acho k n está mal, o facto de serem eles a cantar, só acho é k n podem ficar admirados s as pessoas n aderirem... (eu n estou a censurar ninguém)...

Anónimo disse...

Eu por acaso até conheço mais alguém... mas não à borla! Por isso parabéns aos "Toca e Foge" e um muito obrigada da minha parte pela disponibilidade (qualidade tão rara nos dias de hoje!).
O nome da banda tb. é giro e significativo :)

Anónimo disse...

Desta vez só correu mal aqui porque já tocámos noutros sítios e também nos arraiais do ano passado. Vai-se aprendendo e tendo experiência. E a participação das pessoas também motiva a banda para um bom espectáculo.

Anónimo disse...

Acho que deviam "moer" a cabeça ao HOAX...

Anónimo disse...

bem, eu sou o rapaz k estava a tocar baixo nesse dito dia, e é verdade mt bem, que não saiu bem cm estávamos a espera e nem de longe cm saiu no ano anterior, (mesmo com poucos ensaios) mas digo aqui o que já disse a organização, querem qualidade, há muito grupos de baile por ai k têm ensaios frequentes, e k têm tudo preparado para animar a malta.

Sei que para muitos é orgulho ter pessoas da casa a fazer aquele trabalho e até pk no fundo não passa de uma brincadeira (entre amigos) que dá a oportunidade ao bairro de ter um dia de partilha entre os vizinhos.

Para finalizar se houvesse mais patrocínios talvez houve mais qualidade (aquela qualidade que mts pessoas desejam neste tipo de férias, e que para nós até nem é necessária mts das vezes), mas já se sabe que sem dinheiro não ha nd :)

fica aqui o agradecimento à organização por continuar a fazer de tudo para que tds os anos possa haver uma festa destas.

Anónimo disse...

Provavelmente nao se estao a lembrar das pessoas agarradas a musica neste bairro mas faço questao de vos relembrar que tem o Luis Serrano, na bateria se nao me engano o Joao Lobo no baixo o Nuno do predio da lavandaria e ja so falta uma voz que para este projecto nao precisa de ser nada de tao especial.

Mas aposto que esta junçao ja dava uns belos duns frutos .

[ eu sou anti-lol ... ]

Anónimo disse...

Nunca mais fazem o funeral deste blog??? Está mais do que morto!!!

Anónimo disse...

ainda são vivos

Anónimo disse...

Então e para quando mais artigos?? Vai haver magusto da Catequese sábado à tarde e dos Escuteiros sábado à noite!!
Aulas de guitarra no centro social 4ªs e 6ªs ao fim da tarde/ noite!!

Grupo de Jovens "Enviados"! www.gjenviados.net

:)

Anónimo disse...

No âmbito do tema escolhido e desenvolvido pelo Grupo de Jovens Enviados, do Monte Formoso, Coimbra, neste primeiro trimestre do ano, está a organizar-se uma palestra sobre o tema eleito para o mesmo “Eu, Deus e a Família”.

Vimos convidar todos para assistir à mesma. Esta decorrerá no dia 2 de Dezembro de 2006, no Centro Social do Monte Formoso, pelas 21h. O bilhete de entrada será um donativo em género (roupa, brinquedos, géneros alimentares, etc), que cada pessoa terá de entregar à entrada, e que reverterá a favor de uma Instituição de crianças abandonadas.

Não será necessário a confirmação da vossa presença, mas apenas que… APAREÇAM!!!

Os oradores são Padre Tiago Espirito Santo (Paroco); Drª. Ligia Martins (Médica) ; Irmã da Casa de Formação Cristã (obra que acolhe crianças e adolescentes); Dr. Miguel Leite (Psicologo e Advogado da Consensos) e Drª Cristina (Assistente Social)

Anónimo disse...

passado um ano sem fazer nenhum post. é um pouco triste. nao?