quinta-feira, junho 01, 2006

Viva os putos ;)

Caros amigos, hoje é dia da criança, e como tal acho que devo falar sobre isso. Gostaria de falar num contexto mais Montês, mas para além de ter trabalhado todo o dia, não sei se houve qualquer actividade realizada com crianças do Bairro, mas tenho quase a certeza que o Centro Social do Monte Formoso promoveu uma qualquer actividade afecta às crianças.
Vai daí, resolvi fotografar umas criancinhas que no Basófias tanto gritavam e me diziam adeus(pena é que elas n se vejam, mas garanto-vos tinham cá umas cordas vocais...lol). Aquele barco que tanta alegria proporciona aos miúdos e também graúdos, pois eu próprio, e é por quem posso falar, já tive a minha quota parte dessa alegria dentro daquele barco(a única diferença é que foi a horas diferentes e com ambiente também diferente, enfim, isso não interessa nada, o objectivo é dar os parabéns ás crianças e recordar aos adultos que as crianças (aí vem um cliche), são o nosso futuro, merecem ser acarinhadas e acima de tudo bem tratadas, por isso e muito mais que representam:


PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS DO MONTE FORMOSO

8 comentários:

Anónimo disse...

Toca a arquivar o mês de Maio :))

Anónimo disse...

Sem querer arranjar grandes conflitos, só tenho uma coisa a dizer sobre este bairro que todos tanto prezamos.
Acho que de há um mês ou dois para cá a passagem á frente do parque dos baloiços se tornou um bocado 'stressante' para muitos moradores do bairro, não é qualquer tipo de implicância nem nada, mas eu próprio já tive a minha expriencia de passar lá e ter que ignorar certos frequentadores menos cultivadores da paz. Sei também que os organizadores deste blog são amigos ( penso eu de que... ) destes frequentadores por isso, e como sei o espírito que se desenvolveu entre o vosso grupo, não pensei que pudesse haver qualquer tipo de intriga entre as pessoas que passam em frente ao parque e os individuos referidos em cima. Pois enganei-me, é pena ...

Boas pessoal # Fiquem bem : )

Anónimo disse...

Acho uma vergonha ninguém se lembrar de homenagear outros animais tais como: Yuri, Simão, Dave e a Moon. Aqui destacam-se pelo seu grau de veteranos o Simão o Dave o Pilas e o Aníbal e ainda como aprendizes de moradores temos o Yuri e a Moon.

Acho que sim acho que devemos continuar a fomentar a afectividade pelos animais que farejam o nosso bairro.

Anónimo disse...

Yap fui eu que escrevi o comentário do parque.
Opá eu sei que muito do pessoal que costuma lá estar é do grupo habitual de cá, mas há novos membros que deixam muito a desejar. Até pq se formos a ver eu sou o frequentador mais novo deste blog x ) .
Opa sem stress estava so a dar uma opinião.
Hasta

Anónimo disse...

WEEEEEEEE!!!viva eu:D*
O meu ultimo dia da Criança!baaaah!

keep it real!*

Anónimo disse...

Sempre achei que a escrita revelava muito mais do íntimo de cada um e consequentemente a sua sensatez (ou não) e perspicácia...
Por este motivo, a net tem permitido a muita gente conhecer melhor o seu semelhante.
Parabéns Diogo, pelo tempo que dispensas a reflectir, a parar para dizer "Eu percebo o que o Diogo quer dizer." em vez de partires para a agressão gratuita e pouco dignificante.
Segundo escreveu o Diogo Serrano, ele é "o frequentador mais novo deste blog" e ainda assim (ou por isso mesmo!) mereceu a consideração da tua atenção com bom senso e sensatez. És um verdadeiro MONTÊS :)

Anónimo disse...

Parque infantil... que bom ser criança!
Vamos encarar o parque como um espaço de sossego e harmonia?
Porque não conversamos amenamente, sentamo-nos nos bancos, admiramos as árvores, ouvimos os pássaros e, entretanto, olhamos pelas nossas crianças?
Há quantos anos não andamos, nós os "grandes", de baloiço como elas (as crianças), hein?!
Há infantilidades inócuas e bem terapêuticas...

Anónimo disse...

Parque infantil... que bom ser criança!
Vamos encarar o parque como um espaço de sossego e harmonia?
Porque não conversamos amenamente, sentamo-nos nos bancos, admiramos as árvores, ouvimos os pássaros e, entretanto, olhamos pelas nossas crianças?
Há quantos anos não andamos, nós os "grandes", de baloiço como elas (as crianças), hein?!
Há infantilidades inócuas e bem terapêuticas...